sábado, 7 de março de 2009

Por que escrevo? Dizem que ao escrever, você se inscreve no mundo. Por isso, escrevo. Escrevo também porque tenho a necessidade de desabafar, de me expressar e, por incrível que pareça, consigo fazer isso melhor através da escrita.

Diariamente, presencio mazelas de todos os tipos; descasos inúmeros... cenas de violências variadas; cenas de sexo; de medo, de pavor, de choro...além das de amor, é claro.

Neste blog, tentarei expor meu ponto de vista a respeito de determinados assuntos. Não na esperança de agradar, mas pura e simplesmente, por desejo de fazer fluir meus pensamentos mais intensos e profundos. Minhas inquietações, angústias e decepções.

Acredito que alguns gostarão. Muitos irão me repugnar. E quem sabe...existirão aqueles que conseguirão unir as duas coisas. Que sairão da dicotomia entre bem e mal e permitirão que os dois lados coexistam formando uma coisa só. Sem mais, é isso. Riam. Debochem. Reflitam. Chorem. Se emocionem...Se eu conseguir promover algum desses sentimentos, já me darei por satisfeito.